quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vinicius Alagoano Não é Mais o Treinador do Flamengo de Arcoverde

O treinador Vinicius Alagoano, que vinha comandando o Flamengo de Arcoverde na Copa Pernambuco não continuará no comando da equipe no decorrer da competição, pois segundo afirmações do propio treinador ele se encontra sem tempo para dedicar-se integralmente ao Flamengo de Arcoverde, já que está estudando e trabalhando bastante.


Vinicius chegou ao Flamengo aproximadamente em Junho e iniciou junto com o Presidente do Clube, Joel Filho um trabalho de base para revelação de novos jogadores e para movimentar o futebol Arcoverdense que se encontrava um pouco parado.


No Comando da equipe Vinicius venceu um amistoso que a equipe realizou contra uma equipe de Floresta, foi derrotado pelo Porto de Caruaru jogando em Caruaru e depois enfrentou o mesmo Porto aqui em Arcoverde, sendo mais uma vez derrotado pela equipe.

Em Seguida a equipe ainda enfrentou os Juniores do Santa Cruz, jogo o qual terminou empatado e em outra partida amistosa desta vez contra os Juniores do Sport Recife, mais um empate em Arcoverde e por ultimo encerrando o ciclo de amistosos, que foram realizados como forma de preparação para a Copa Pernambuco, o Flamengo foi até a cidade de Sertânia, onde enfrentou a seleção local em seu ultimo amistoso antes da Copa Pernambuco e acabou sendo derrotado com um gol no finalzinho da partida.

No ultimo dia 26 de Outubro o Flamengo de Arcoverde estreou na Copa Pernambuco 2011, contra o Sport Recife, jogo realizado aqui mesmo na cidade de Arcoverde e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, ficando na ultima colocação do seu grupo na Competição.


Hoje a equipe volta a campo para jogar a sua 2ª partida na competição e enfrenta a equipe de Carnaiba, jogando na cidade de Carnaiba a partir das 3 e quinze da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário