sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Flamengo é Goleado Pela Equipe de Carnaíba e Não Tem Mais Chances de Classificação Na Copa Pernambuco 2011










O Flamengo de Arcoverde foi goleado pela equipe de Carnaíba pelo placar 4 a 0, em um jogo no qual o Flamengo não esteve bem na partida e agora não conta mais com chance de classificação para as semi-finais da Copa Pernambuco 2011, a equipe agora vai disputar suas duas ultimas partidas da 1ª fase, contra Sport Recife na Ilha e com Carnaíba aqui em Arcoverde, apenas para cumprir tabela.


O JOGO

O Flamengo de Arcoverde viajou até a cidade de Carnaíba para jogar a sua 2ª partida pelo Grupo A da Copa Pernambuco onde buscava a sua primeira vitoria na competição para continuar na briga pela classificação até a próxima fase, mas o que se viu em campo foi um Flamengo muito apago no jogo e sendo bombardeado a todo momento pela equipe de Carnaíba, que aproveitou o fator campo para partir pra cima do Flamengo e vencer a partida.


Aos 10 minutos do primeiro tempo, Vagner caiu na área mais a arbitragem achou que não houve falta e mandou seguir o jogo.
Aos 17 minutos os jogadores Alan e Moises do Carnaíba receberam cartão amarelo por reclamação.

Aos 23 minutos em um erro de marcação da equipe do Flamengo, o Atacante Djalma do Carnaíba marca o 1º gol da equipe, deixando a torcida muito feliz nas arquibancadas do Beira Rio.
Aos 26 do 1º tempo a equipe de Carnaíba chega mais uma vez ao ataque, mais o zagueiro Leandro tira a bola para a lateral.

Aos 28 minutos de jogo Niedson recebe cartão amarelo por ter cometido uma falta desnecessária.

Aos 44 minutos Alexandre lança a bola na área para Robson que sobre mais que a zaga do Flamengo e marca o segundo gol da equipe de Carnaíba no jogo que desce para as vestiarias vencendo pelo placar de 2 a 0.

No inicio do segundo tempo, aos cinco minutos, o jogador Marcos Palmares da equipe de Carnaíba, mandou a bola na área e o goleiro Miller do Flamengo não consegue encaixar a bola, e o Atacante Fernando marca para a equipe de Carnaíba o terceiro gol de Carnaíba na partida.

Em uma das poucas jogadas de ataque da equipe do Flamengo, aos 8 do segundo tempo o Atacante Jean, recebe a bola na área e chuta a bola obrigando o goleiro Ney do Carnaíba a tirar a bola de mãos trocadas e mandar pra escanteio.

Aos 15 minutos do segundo tempo a equipe de Carnaíba entra mais uma vez na área do Flamengo e o Atacante Fernando marca mais um gol, aumentando o placar para 4 a 0 para equipe de Carnaíba.
Aos 17 minutos demonstrando está com a cabeça quente, Niedson entra forte cometendo falta no Zagueiro da equipe de Carnaíba e acaba levando o seu segundo cartão Amarelo na partida, sendo expulso de campo.

No final da partida já aos 44 minutos do segundo tempo, Dedesco recebe a bola na área e acaba sendo derrubado pela zaga da equipe de Carnaíba e o árbitro marca pênalti para a equipe do Flamengo.

Na Cobrança Edu Paulista manda a bola na trave e o jogo encerra, com o placar de 4 a 0 para a equipe de Carnaíba, acabando com as chances de classificação do Flamengo de Arcoverde, que agora só cumprirá tabela na competição.

Na partida estiveram presentes o Prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota e seus Secretários e também o Narrador Nill Junior da Radio Cultura FM de Serra Talhada-PE.


Ficha Técnica

Carnaíba 4 x o Flamengo de Arcoverde

Local: Estádio Beira Rio (Carnaíba-PE)

Hora: 15:15 (Três e Quinze da Tarde)

Publico: 700 Torcedores

Renda: Portões Abertos

Árbitro: Eduardo Alcântara

Auxiliar1: Felipe Pacheco

Auxiliar2: Magal Alves

4º Árbitro: Aretas Tavares

Cartões Amarelos: Alan, Moises e Marco(Carnaíba); Niedson(Flamengo)

Cartões Vermelho: Niedson(Flamengo)

Gols: Fernando(2), Djalma(1) e Robson(1)



Carnaíba:

Ney; Alexandre, Bob, Moises, Alan e Marcos Palmares; Klebson, Marco e Fernando; Djalma e Robson

Técnico: Lourival

Reservas:

Cesa, Léo, Marquinhos, Juninho, Robinho, Diego e Torrero


Flamengo de Arcoverde:

Miller; Rafinha, Cleiton Pedra, Leandro, Niedson e Diogo; Vagner, Edu Paulista e Surubim; Jean e Santos

Técnico: Alexandre


Reservas:

Tiago, Dedesco, Luedson, Bernardinho e Ricon



Nenhum comentário:

Postar um comentário