segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Flamengo Perdeu em Casa Para o Sport Recife na Estreia da Copa Pernambuco 2011


O Flamengo de Arcoverde estreou na Copa Pernambuco 2011, no ultimo domingo contra o Sport Recife, que veio a Arcoverde com sua equipe juniores e acabou levando a melhor, vencendo a partida por 2 a 0.


O Sport com a vitoria, disparou na liderança do Grupo A com seis pontos e duas vitorias e agora volta a campo no próximo Domingo quando enfrenta a equipe de Carnaíba pela 3ª Rodada da competição.

O JOGO

Durante os 90 minutos do jogo o Flamengo esteve bem em campo e sempre estava levando perigo para o gol adversário, mas em um lance bobo da zaga a equipe cometeu um pênalti que mudou todo o decorrer da partida.

Neste pênalti a equipe do Sport abriu o placar e acabou melhorando em campo, passando a atacar um pouco mais a equipe do Flamengo, fazendo com que o Flamengo não conseguisse mais furar o bloqueio leonino.

No segundo tempo a equipe do Sport ainda conseguiu fazer mais um gol e dar numeros finais a partida, que acabou levando a equipe leonina a liderança do Grupo A com 6 pontos em dois jogos.

O Próximo compromisso do Flamengo de Arcoverde será na próxima Quarta-Feira quando a equipe viajará até a cidade de Carnaíba para enfrentar a equipe local na busca dos seus três primeiros pontos na competição.

Nesta segunda-feira a equipe volta aos treinamentos para se preparar para o seu próximo compromisso.


Fotos: Dárcio Rabelo (www.darciorabelo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário