quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Com Novo Treinador Flamengo Viaja para Carnaiba em Busca da Sua Primeira Vitoria na Copa Pernambuco 2011


O Flamengo de Arcoverde já definiu o nome do treinador que continuará no comando da equipe no lugar do Vinicius Alagoano, que pediu afastamento da equipe por não está tendo tempo suficiente para dedicar-se a equipe e agora o novo treinador terá uma missão a cumprir, pois hoje a equipe estará em campo para disputar o seu segundo jogo na competição, onde enfrenta a equipe de Carnaiba, jogando no campo do adversário.


O Novo treinador da equipe é o Alexandre Heitor, o mesmo já jogou em várias equipes de futebol e vinha trabalhando como Preparador de Goleiros na equipe e na saída do Vinicius foi convidado pelo Presidente do Flamengo para assumir o comando técnico do time no decorrer da Copa Pernambuco, o mesmo aceitou o convite e já viaja com a equipe para Carnaíba hoje a tarde, para colocar a equipe em campo em busca dos seus 3 primeiros pontos na competição, para que assim a equipe continue com chances de classificação para a 2ª fase.


Alexandre é Paulista e veio a Arcoverde para trabalhar em uma empresa de Ônibus municipal e acabou se interessando pelo projeto que o Flamengo vinha realizando, onde o mesmo acabou entrou e iniciou os seus trabalhos na preparação e nos treinamentos do Goleiro da equipe.

O Treinador afirmou que continuará os trabalhos com a base que foi deixada por Vinicius e que o seu objetivo é classificar a equipe para a 2ª fase da competição, pois a mesma se encontra com reais chances de classificação, para isso é necessário vencer as três próximas partidas na 1ª fase da competição.


O treinamento de ontem foi interrompido diversas vezes pelo treinador Alexandre, para que erros de marcação fossem corrigidos e em alguns momentos o treinador pediu uma atenção redobrada da sua equipe na marcação para que não seja cometido nenhum erro na partida.

O Treinador também realizou um trabalho de bola parada, com varias cobranças de faltas e de pênaltis, para que os seus atletas aprimorem as cobranças e possam converte-las em gols no jogo de hoje.


Nas Faltas os jogadores que se destacaram foram: Surubim e Niedson e nos pênaltis quem se deu bem foram: Edu Paulista e Leandro.


Ficha Técnica

Carnaiba x Flamengo de Arcoverde

Local: Estádio beira Rio- Carnaiba-PE

Horario: 15:15

Árbitro: Eduardo Âlcantara



Flamengo de Arcoverde:

Muller; Rafinha, Baiano, Leandro e Niedson; Cleiton Pedra, Vagner, Edu Paulista e Surubim; Jean e Santos

Tecnico: Alexandre

Um comentário:

  1. Oi vnicios sou eu seu colega djalma aqui de sao paulo acompaei otime pela imternete otime nao ebom voce fes oqui pode pelo seu time mas nao ia muito lonje nao um abraco ai meu amigo boa sorte.

    ResponderExcluir