sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Flamengo é Goleado Mais Uma Vez Na Copa Pernambuco





O Flamengo de Arcoverde entrou em campo na ultima quarta-feira pela ultima rodada da 1ª fase da Copa Pernambuco 2011, para jogar contra a equipe de Carnaíba em um jogo que só serviu para cumprir tabela, já que a equipe do Sport Recife já estava classificada para a próxima fase da competição.


No Jogo o Flamengo colocou em campo uma equipe muito jovem a qual ainda está em formação para competição futuras e que não conseguiu segurar a forte equipe de Carnaíba que já está muito entrosada e vinha se preparando a muito tempo para esta competição.


Com Gols de Fernando(2X), Marcos Palmares e Juninho o Carnaíba Goleou o Flamengo em Pleno Estádio Áureo Bradley e acabou ficando na segunda posição do Grupo A da competição.


O Flamengo de Arcoverde Agora volta as suas atenções para o Campeonato Arcoverdense, o qual a equipe está inscrita na competição e já tem a sua estreia marcada para o próximo domingo quando a equipe enfrenta o Tenebre da Cidade da Pedra, as 13:30 da tarde.


Agradecemos a todos os torcedores que compareceram aos jogos da Copa Pernambuco aqui em Arcoverde e também a todos os jogadores que se dedicaram ao máximo e deram o melhor de si nesta competição.


A equipe do Flamengo disputará o Arcoverdense com a sua equipe Juniores, onde aproveitará para observar os quais venham a se destacar na competição, para que os mesmos possam ser encaixados em competição futuras.


Fotos: Blog do Ivonaldo Filho

Um comentário:

  1. como eu fasso para faz um testi aew no flamengo vc pode min forma min liga aew eu só 95 só lateral-direito min liga para min forma 8881-8860 fala com netinho

    ResponderExcluir