segunda-feira, 18 de julho de 2011

Flamengo Joga Mal e Acaba Sendo Goleado Pelo Porto Em Amistoso


No Ultimo Sábado a equipe do Flamengo de Arcoverde entrou em campo para jogar mais uma partida amistosa de preparação para a Copa Pernambuco 2011 e com um time apagado em campo a equipe terminou sendo goleada pelo Porto de Caruaru, por 6 a 0 em pleno Estádio Municipal Áureo Bradley.


O Flamengo de Arcoverde no ultimo sábado foi uma equipe apagada durante toda a partida e nas poucas vezes que foi ao ataque não conseguiu executar uma boa jogada que terminasse em gol e com isso o Porto foi tomando conta do jogo e foi dominando o Flamengo no jogo até um ponto no qual o Flamengo de Arcoverde não conseguiu mais atacar a equipe adversária.


No Final da partida os jogadores do Flamengo reconheceram que a equipe não esteve bem no jogo e que a equipe deixou muito a desejar em suas jogadas de ataque as quais não conseguiu executar uma a gol.


A equipe deverá voltar aos treinos nesta segunda-feira já visando o proximo amistoso que a diretoria do clube marcar e com certeza os atletas treinarão bastante jogadas de finalização e de marcação para que na próxima partida os erros de sábado nãos sejam repetidos.


Foto: Dárcio Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário