terça-feira, 12 de julho de 2011

Flamengo de Arcoverde Empata Amistoso Com o Time B do Santa Cruz


O Flamengo de Arcoverde, disputou no ultimo domingo um amistoso que com certeza ficará na historia do futebol da nossa cidade, já que a muito tempo nossa cidade não recebia o elenco e a delegação(mesmo sendo a equipe B) de um grande clube de Pernambuco.


E no ultimo domingo esteve em Arcoverde, o time B e a delegação do Santa Cruz de Recife para jogar uma partida amistosa contra o Flamengo de Arcoverde e também para observar alguns jogadores do Flamengo que demonstrassem um talento individual e que chamassem a atenção da comissão técnica do Tricolor Pernambucano.


O jogo foi disputado no Estádio Municipal Áureo Bradley e contou com a presença de um bom numero de torcedores que resolveram apoiar a equipe do Flamengo neste seu recomeço em busca de voltar a ter destaque no futebol profissional do nosso estado, e com certeza tudo se inicia com boas partidas como a do ultimo domingo e com a participação da equipe na Copa Pernambuco de 2011, que deve ser iniciada no Mês de Outubro.


O JOGO:

As duas equipes estiveram bem em campo e sempre em busca do resultado estavam levando perigo para a meta adversária com boas jogadas de perigo, sendo que no primeiro tempo a equipe do Flamengo esteve sempre em busca de abrir o placar e estava a todo momento levando perigo até o gol do Santa Cruz, mas o primeiro tempo terminou da mesma forma que começou empatado em zero a zero.


Na segunda etapa do jogo foi iniciada uma maratona de substituições, onde o Flamengo e o Santa Cruz realizaram uma serie de mudanças para tentar dar uma qualidade melhor as suas equipes. e levar um pouco mais de perigo ao gol adversário em busca de abrir o placar e sair vitorioso na partida.


Mas o jogo acabou mesmo empatado em zero a zero o que deixou a maioria dos torcedores tristes e chateados com o resultado, mas a grande maioria reconheceu que o trabalho realizado pelo Flamengo de Arcoverde ainda está no inicio e que o elenco ainda está sendo fechado e formado pelo treinador Vinicius Alagoano, já que o mesmo realizou algumas avaliações em seus atletas na partida do Domingo.


Sabemos que o trabalho e difícil e que teremos um caminho muito complicado até a Copa Pernambuco, mas esperamos que com muito trabalho e com a realização de vários amistosos os atletas possam ganhar entrosamento e qualidade técnica deixando o Flamengo preparado para todas as competições que a equipe venha a disputar.



FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0 X 0 SANTA CRUZ-PE

LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL ÁUREO BRADLEY (ARCOVERDE)

DATA: 10-07-2011 HORA: 15:30

ARBITRAGEM: VALDIR EVANGELISTA

AUXILIARES: VALDECI DA SILVA E JOSÉ NIVALTER

PUBLICO E RENDA: NÃO DIVULGADOS



FLAMENGO:

DIAS; WILLIAN, CAPOEIRA, LEANDRO E CLEITON FLORESTA; CLEITON, GABRIEL, EDU PAULISTA E FELIPE SERTÂNIA; YURE E JEAN

TECNICO: VINICIUS ALAGOANO


SANTA CRUZ:

WANDSON, IRANILSON, PABLO, ÁLISSON E BRUNO; DANILO, BERGUE, JUNINHO E SILAS; AUTENIR E GILBERTO

TECNICO: LUCIANO RIBEIRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário