sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Flamengo perde na estréia do Grupo A da Série B do Pernambucano 2013




Os mandantes souberam fazer o dever de casa no Grupo A da Série A2. Aproveitando o fato de atuar diante dos seus torcedores, o Sete de Setembro e o Araripina venceram o Flamengo de Arcoverde e Altinho, por 2×0 e 2×1, respectivamente, e dividem a liderança da chave, com três pontos. O Lobo Guará leva a vantagem no saldo de gols.

No estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, o rubro-negro arcoverdense não conseguiu segurar o ímpeto e o futebol do Sete de Setembro que definiu a partida ainda na etapa inicial. O primeiro tempo se encaminhava para terminar empatado, mas Alcimar, aos 31 minutos, e Renteria, aos 42, garantiram os três pontos para o Lobo Guará em cima do Flamengo de Arcoverde.

Em Araripina, os donos da casa conquistaram a vitórias apenas nos acréscimos. No Chapadão do Araripe, o estreante Altinho saiu na frente aos sete minutos do segundo tempo, com Lalá, mas não impediu a reação do Bode. Cláudio deixou tudo igual aos 18 e aos 48, Alenílson levou a torcida sertaneja ao delírio.

Domingo, o Flamengo de Arcoverde enfrenta o Serrano no estádio do Sesc, em Buíque. O Altinho receberá o Sete de Setembro, no Olívio Lemos. Os dois jogos serão realizados às 15h.

Outros resultados – No Grupo B, os visitantes surpreenderam na primeira rodada do Campeonato Pernambucano da Série B. O Timbaúba derrotou a Cabense por 2×0 e o Centro Limoeirense venceu o Vitória por 2×1.


Timbaúba e Centro Limoeirense dividem a liderança do Grupo B com três pontos. Os timbaubenses levam vantagem no saldo de gols. No próximo domingo, o Timbaúba recebe o Vera Cruz e o Centro Limoeirense joga em casa contra a Cabense.

No grupo C, a Série A2 não poderia ter começado de uma maneira melhor para o América nesta quarta-feira (14). Após vencer o Jaguar por 2×0, o Mequinha terminou a primeira rodada na liderança do Grupo C e viu o Olinda empatar por 0×0 com o Íbis, no Olindão.


FONTE: BLOG ARCOVERDE DE TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário