quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Flamengo de Arcoverde Joga Bem e Empata com o Time Juniores do Sport Recife


O Flamengo de Arcoverde disputou mais uma partida amistosa em preparação para a Copa Pernambuco 2011 e em mais uma partida difícil a equipe terminou empatando em 1 a 1 com a equipe juniores do Sport Recife que esteve em Arcoverde no Dia 04 de Setembro para disputar uma partida amistosa contra o Flamengo a convite do presidente do clube Joel Filho.


O Flamengo esteve bem em campo e com a maioria dos seus jogadores demonstrando qualidade técnica e garra dentro de campo a equipe esteve bem durante todo o jogo e saindo na frente do placar com um belo gol de cabeça de Vagner, que segundo a imprensa que esteve no jogo foi um dos melhores jogadores em campo.


O Goleiro que entrou na partida também esteve muito bem e demonstrando muita qualidade no gol ele passou muita segurança para a sua defesa, em alguns momentos o goleiro esteve tenso e nervoso em campo mas nada que tirasse o brilho do jogo.


Antes do final da partida os jogadores do Sport Recife ainda conseguiram empatar a partida em um belo gol de cabeça que foi marcado em uma bobeira da zaga Rubro-Negra, mas ao final da partida o resultado foi justo para o que as duas equipes jogaram.


Destacamos aqui também a presença do Goleiro do Sport Recife Gustavo, aquele mesmo que se envolveu em uma polemica, quando desferiu sobre o jogador do Vasco uma Voadora, pela Copa BH onde a equipe terminou em 3º Lugar na classificação.


O Flamengo de Arcoverde agradece a todos os torcedores que compareceram a partida e demonstraram o seu apoio a equipe do Flamengo de Arcoverde, agradecemos também a imprensa local pela cobertura feita no jogo, com destaque para a Transmissão do Jogo pela Radio Cardeal AM.


O Flamengo de Arcoverde continuará treinando e se preparando para a Copa Pernambuco 2011, que deve começar no mês de Outubro, onde a equipe usará a competição para avaliar e preparar seu elenco para a Serie A2 de 2012, O TRABALHO CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário