sábado, 20 de agosto de 2011

Goleiro Do Flamengo de Arcoverde Vai Para Clube da 2ª Divisão Alagoana



O Flamengo de Arcoverde sofreu a sua 1ª baixa no elenco que vinha se preparando para as disputas da Copa Pernambuco 2011, pois já se encontra em Alagoas o Ex-goleiro do clube Dias.


O Ex-goleiro do Flamengo recebeu uma proposta de um clube Alagoano para disputar a 2ª divisão naquele Estado e achou por bem aceitar a proposta e já está no clube treinando e se preparando para as disputas da competição.


José Jaildon, 26 anos chegou ao Flamengo para fazer parte do elenco que disputaria a segunda divisão Pernambucana, mas como a equipe não participou da competição o atleta ficou na equipe aprimorando a parte física e participando dos vários amistosos que a equipe disputou e também para fazer parte do grupo que disputará a Copa Pernambuco 2011, mas nos últimos dias o goleiro recebeu uma proposta do PENEDENSE de Alagoas, para disputar a 2ª divisão Estadual pelo clube.


O atleta aceitou a proposta e viajou para Alagoas onde se encontrou com seus novos colegas de clube e se apresentou a torcida e ao Presidente do clube onde iniciou seus trabalhos e já vem treinando para se preparar até o inicio da 2ª divisão Alagoana.


Antes de viajar o Goleiro se despediu dos jogadores do Flamengo, agradeceu todo o apoio que recebeu do Presidente do Flamengo Joel Filho e deixou um forte abraço a toda a torcida do Flamengo prometendo um futuro retorno em breve.


O Flamengo de Arcoverde agradece ao Dias pelos serviços prestados no clube e deseja ao mesmo Boa Sorte em sua nova trajetória no futebol Alagoano, desejamos Tudo de Bom e que o mesmo conquiste seus objetivos.

Um comentário:

  1. mim informe o dia da peneira ai de vcs manda a data pra esse email ai por favor jorge-toic@hotmail.com obg vlw

    ResponderExcluir