sexta-feira, 24 de junho de 2011

Seleção de Arcoverde Confirmada na Copa do interior 2011



A seleção de Arcoverde confirmou na ultima semana através da Liga Desportiva de Arcoverde que este ano participará da Copa Do Interior de Pernambuco, que começará no mês de Agosto e contará com a participação das seleções de varias cidades do Estado.


A competição é organizada pela Federação Pernambucana de Futebol e tem uma coordenação das Ligas de Futebol do Interior do nosso Estado que juntas realizam esta competição amadora que serve como vitrine para os jogadores que participam da competição onde os mesmos podem conseguir uma oportunidade em uma equipe profissional de futebol do nosso Estado.


A competição deverá começar no mês de Agosto e com certeza contará com a participação de varias seleções do Interior do Estado que estarão assim como a Seleção de Arcoverde em busca de revelar e conhecer novos talentos do Futebol Pernambucano.


Por tanto torcedor não esqueça, no mês de Agosto teremos a Copa do Interior de Futebol a qual contará com a participação da Seleção de Futebol da cidade de Arcoverde.


Em breve estaremos divulgando maiores informações sobre a competição e assim que a tabela for divulgada estaremos mostrando e informando aos torcedores a chave e os adversários da Seleção de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário