quinta-feira, 7 de abril de 2011

Concentração do Flamengo Está Quase Pronta

A concentração onde ficarão os jogadores do Flamengo em 2011 já está quase pronta e nos próximos dias deverá ser entregue pelos trabalhadores para que os atletas possam vir pra Arcoverde e tenham condições de se acomodarem nas dependências da concentração.

A concentração já está em reforma a vários dias e o pessoal que está trabalhando por lá estão estendendo os trabalhos pra oito ou nove da noite para que o serviço seja entregue na data combinada.

O lugar está dividido em dois cômodos, sendo que o primeiro já foi finalizado e entregue para os 12 atletas que já chegaram na cidade e que a alguns dias já estão acomodados no lugar, só que a outra parte do elenco e toda a comissão técnica ainda se encontra em São Paulo, esperando que os trabalhos sejam finalizados na outra parte da concentração para que eles possam vir pra Arcoverde e assim iniciem os preparativos para a Segunda Divisão Estadual.

Se tudo for feito como vem sendo provavelmente em poucos dias os trabalhos já serão finalizados e em a concentração será entregue para que os atletas venham pra nossa cidade, acreditamos que na semana que vem esse trabalho deve está sendo finalizado.

Veja Mais Algumas Fotos Da Concentração:








Um comentário:

  1. oi, estou enviando esse comentario porque preciso de uma oportunidade. sou jogador Profissional tenho 20 anos, e sou volante. Sou do estado, moro em petrolina mais atualmente estou jogando no Tupí de Minas Gerais. Minha mãe esta doente e ela mora em Santa Maria da Boa Vista, no interior de PE. estou querendo voltar para PE, mais preciso de um time, pois eu que sustento ela. Aqui estão meus videos e meu curriculo. Pela Graça de Deus, me ajude!


    http://www.youtube.com/watch?v=m9z0NA0kRw0

    http://www.youtube.com/watch?v=9gBhCUWhKvU


    (87)9901-1361 ou (87)9908-5182

    nome : Wellington Fernandes Medrado
    altura : 1,79 peso : 75
    data de nascimento : 26/10/1990
    Posição: Volante
    categoria : Jogador Profissional
    time empresa : Tupí - Minas Gerais

    historico : Vitoria BA, Londrina portuguesa, Londrina, Esportiva Santacruzense - SP, Gremio Osasco - SP, Tupí - MG

    titulos : vice copa parana
    email : grandes.aa@hotmail.com ou diasarinha@hotmail.com



    agradeço desde já.

    ResponderExcluir